a saga da baby look

Véspera do primeiro jogo do Brasil na Copa. Lembro que eu tenho uma blusa baby look de 4 anos atrás. êba, vou economizar, até porque não tô com nenhum pique e dindin pra comprar uma blusa nova e assim contribuir pros loucos desvairados do Saara, olha o maaaalte, dá vontade de gritar no meio do mafuá.
Então, tá, coloco a blusa pra lavar, antes deixo de molho pra sair o amarelado, credo.
Dia seguinte, em cima do jogo, vou pegar minha linda blusa da nossa querida pátria.
??????
????????????????
?????????????????????
????????????????
??????
???
??
?
Não entra nem com reza forte, nem com peitovaziodeleitedepoisqueotheomama.
A, gente, que isso, até que fica bonitinha, vamos nessa que já tá em cima da hora.
Vamos todos, familia tralheira subir a rua pra casa dos amigos.
Chegamos lá, eu puxando a camiseta pra baixo pra não aparecer a barrig(ona)uinha. Théo quer mamar. Levanto a blusa. Hein? Levanto a blusa. LEVANTO A BLUSA e o peito amassado, Théo querendo mamar, eu levantando a blusa e Théo mama meio peito.
Ai, céus. Ainda consegui aguentar um tempo de jogo. Segundo tempo e tava eu só de top e casaco por cima uauhuahauhauha
Definitivamente, baby look só pras gatinhas. Gatonas usam peitão cheio de leite ou NAO VOU EMAGRECER MESMO e ponto.

Nenhum comentário: