How long!!!





Então eu chego na 20a. semana. Gente, Théo tá mexendo bastante, Dandara começa a entender de fato que uma pessoa chamada irmão que ela denomina como "Pinxipe Théo" vai chegar e ser o seu amigo.
Dandara vê bebês e anda mais carinhosa, chega pra mim e sempre diz: ai, mamãe, que bunitinho, né?? igual ao Theozinho... É lindo de se ver e ouvir.
Muito trabalho, que aliás anda muito estressante. Preciso de férias mesmo. Janeiro tá quase aí e vou dar uma relaxada, pensar na minha casinha, na minha familinha, claro sabendo que VOU receber os telefonemas básicos do escritório ou qualquer pepino que surgir, não tem jeito de correr. Mas preciso desconectar da mulher profissional pelo menos por um momento.
Final de semana passado consegui a proeza de relaxar mesmo. Fiquei alguns poucos minutos na piscina, de olho fechado, curtindo a vida, sem pensar em nada. Nem sabia mais como era isso, e se isso ainda era possível com uma casa, marido, filha de quase 3 anos e bebê a caminho. Me permiti, sem culpas, a dedicar alguns minutos só pra mim mesmo, sem ouvir nada, a não ser o som do meu corpo. Me fez muito bem, e voltei pra vida cotidiana como se tivesse tirado férias. Disse pro Edu que precisamos fazer isso mais vezes!!
Decidimos trocar Dandara de escola, e acreditamos que dará super certo, apesar do momento de grande mudança que é a chegada do seu irmão. Preferimos mudar agora, onde poderei me dedicar exclusivamente para sua adaptação na nova escola, ao invés de permanecer mais um ano na escolinha dela, que acreditamos na proposta, mas não me adaptei, a verdade é essa. E alguns sinais de Dandara me dizem que ela também não, apesar do saldo ser positivo.
Faltam 2 meses pro niver da florzinha, que tô adorando preparar, a Cinderela e suas nuances que Dandara tanto adora, suas fantasias, castelos, vestidos, amores, bibitibopitibuuuum!!!!
E lá se vai mais um ano!!!