E lá vamos nós de novo!!!

Quanto tempo não passo por aqui!!!!
Tanta coisa aconteceu... e a melhor novidade de todas é que ESTOU GRÁVIDA!!!
11 semaninhas hoje!
A ficha custou a cair. Esta semana tirei a primeira foto, só pra terem uma idéia de como estava minha cabeça.
Com 7 semanas, tive um sangramento leve que me fez ficar 12 dias de repouso absoluto. E então lembrei de tudo que me aconteceu há pouco mais de um ano, o bebezinho que havia me escolhido por tão pouco tempo... E agora lá vamos nós de novo!!!
E como já era esperado, quem me acompanha no pré-natal é a Heloísa.
Esta sim é a grande jornada desta gravidez!!
Entender meus medos, criar um vínculo com esta pessoa tão especial e competente que é a Helô.
Edu embarcou nesta comigo, de corpo e alma, e outro dia soube que ele já comenta sobre o parto natural com os amigos! Achei o máximo!!! E devagarzinho vamos entrando neste caminho sem volta que é o empoderamento, a maternidade e paternidade conscientes.
Até exatas 10 semanas, enjoei muuuito. Conseguia comer, não vomitava, mas nossa, o enjôo da gravidez é diferente de TODOS os enjôos que já senti pela vida, eolha que fui aquela criança que enjoava em TODAS as viagens de carro, ônibus, avião, tudo! É um enjôo insuportavelmente confortante (??). Sim!!! meu corpo dá sinal de que está mudando, que entende que recebe um serzinho tão pequeno e tão dependente, que reage da maneira mais bela da lei da física de ação e reação!!!
Tenho tanta coisa pra contar!!! A relação da Dandara com o seu irmão/a, de trabalhar grávida, tanta tantas novidades pra mim!!!
Volto volto logo!!!

Beijos de uma prenha muito feliz!!!