reinventando o dia a dia: Planos

Hoje é dia 08 de julho. Faltam 35 dias pra voltar ao trabalho. Meu coração já anda apertado.
Quatro meses é muito pouco. Acaba de ser aprovada a licença-maternidade de 6 meses. Puxa, até que enfim. Mas não vou alcançá-la, infelizmente. Volto, ordenho leite, minha mãe fica com Théo até seus 6 meses de vida, quando ele terá que ir pra creche.
Trabalho meio período. Amo o que faço, ganho um bom salário, saio, vejo gente, vivo um equilíbrio entre a família e a profissão. Mas anda doendo...
E hoje, planejando a festinha de 1 ano do Théo (já!!), que será pequena, nada de festança, eu me vi querendo fazer tudo, como sempre. E então me veio a idéia de fazer um curso de scrapbooking.
Eu sempre faço um monte de coisinhas pro niver da Dandara. Curto demais isso tudo, os papéis, as embalagens, os doces, então porque não fazer eu mesma e bem feito, com técnica, com os acessórios certos? Vou fazer! E quem sabe isso não vira um negócio?
Mas um passo de cada vez. Tô a procura do curso! Volto aqui pra contar!

Nenhum comentário: