É incrível!

Chegamos a 22 semanas.
Metade do caminho, uma barriga linda e enorme, Theo mexendo e já sendo sentido do lado de fora, e minha cabeça a mil.
Muitas dúvidas que já não esperava ter agora sobre o parto. E será como tiver que ser, porque tô sendo acompanhada pelos melhores profissionais que eu poderia ser aqui no Rio.
O que sinto é que preciso confiar em mim, só em mim, e no meu corpo e minha mente.
Mas o engraçado não é falar disso agora, porque é normal uma mulher empoderada, porém uma mistura de natureba com intervencionista (detesto o em cima do muro, putz!! e olha eu aqui) ter dúvidas diante de alguma intercorrência em uma gravidez com alguns pequenos, porém sérios probleminhas. O mais engraçado e triste é enxergar que nem todo mundo tá aqui pra te apoiar no que você deseja. Alguém que você esperaria te apoiar. É chato.
Por mais dúvidas que eu tenha, o que eu desejo é um parto domiciliar, na minha casa, no meu lugar, com meu companheiro, com minha filha, no meu cheirinho de lençol, enfim, no meu canto mamífero. E como tenho dúvidas e a cabeça a mil, esperaria de determinadas pessoas algo como: será possível sim! Confia, acredita!
E quer saber?? de quem eu preciso de verdade, eu tenho força e abraço na hora certa!!! É isso que importa.
beijos beijos

Nenhum comentário: