O engraçado do palhaço


Eu adoro palhaço, palhaçadas, bobeiras, rir, chorar de rir, sorrisinho tímido, sorriso sem sorrir, adoro estar alegre! E assim eu posso rir do que não gosto no mundo, nas pessoas.

Às vezes você faz uma coisa que você se orgulha, ou melhor dizendo, que sua estima fica lá no alto, mas é uma coisinha tímida, ninguém nem sabe, nem viu, nem comentou. Aí vem alguém e copia, todo mundo vê, comenta, acha o máximo.

Eu faço as coisas que tenho vontade, dentro do que acredito, procurando não magoar os que estão perto de mim. Eu sou autêntica, sou mesmo. Aliás, esta minha característica muitas vezes foi um problema, porque tanta coisa que eu poderia ter copiado e ninguém saberia. Cada um é cada um. Só que eu me indigno, sim, quando vejo injustiça ou alguém que se faz de justa e correta com o mundo, e no amanhecer da criatividade pega e copia o que eu criei. Me dá nos nervos!

Mas o palhaço é engraçado mesmo.

Nenhum comentário: