Hoje é amanhã


É amanhã. Parece que estou vivendo nele há uma semana, tamanha a ansiedade. Eu sou uma menina ansiosa, muito menos do que já fui, muito mais do que gostaria ser.

Amanhã tá demorando pra chegar. Parece uma eternidade, eternidade feliz, contando os minutos pra acontecer, não aquela hora que não passa nunca!

Enquanto essa hora não chega, preparo com carinho as pequeninas coisas, penso num mimo a mais que tenha a sua cara, uma florzinha aqui, um chocolate ali, uma ligação pra confirmar o mais que confirmado. Quero que tudo saia perfeito, sabendo que perfeição é bobagem. Sempre busco a perfeição, mas ela teima em andar longe de mim!! Nestes últimos 2 dias, ela andou bem longe, por sinal. Um montão de coisas não andaram como eu gostaria, e talvez como a vida quer. E tô aqui tentando ficar tranquila, deixar as coisas acontecerem por si só, já que acredito ter feito tudo o que estava ao meu alcance.

O dia amanheceu chuvoso, e acaba de abrir um sol lindo com um ventinho fresco. Maior medo da chuva chegar amanhã. Nosso momento será ao ar livre, num lugar escolhido com todo amor para receber os amigos mais queridos.

Amanhã não chega...

Você está aqui do lado escrevendo com caneta, descobrindo uma régua com desenhos, cantando suas musiquinhas. Amanhã pra você não existe. A sua vida é hoje.

E é com esta tua tranquilidade, tua paz e teu amor pela vida que aprendo como é maravilhoso viver hoje, agora, sem pensar em nada. Querer amar e ser amada, brincar, rir e fazer cócegas é o que te faz feliz. Poderíamos somente e tão lindo fazer um bolo, nós 3, parabéns pra você, parabéns pra nós, que temos você, minha filha Dandara, como o maior presente que a vida nos deu! Pra você, tanto faz!

Iremos comemorar seu dia dando muitos abraços de urso em grandes amigos, pessoas que caminharam juntas nesses 2 anos e 9 meses da tua vida. Alguns mais, alguns menos, e todos muito queridos e importantes!!

Obrigada por este sorriso, por existir, linda menininha Dandara.

Um comentário:

Ana Sixx disse...

Lindo Rê!!!

Que a Dan tenha sempre mil flores no caminho da vidinha dela.

bjs